CONTATOS DO JORNAL DO PLANALTO

Anuncie conosco:

*Denuncie;
*Elogie;
*Indique;
*Convide;
*Informe;

Telefone: (75) 3621-7926
Celulares: (75) 8102-9309
(75) 9144-14-19
(75) 9134-9698
E-mail: jornaldoplanalto@hotmail.com
j_pcomercial@hotmail.com

Nossos visitantes

domingo

Leonardo declara: sou contra homofobia



Completando 27 anos de carreira e em meio a um mar de fãs altamente excitadas durante apresentação no Teatro Laranjeira, em Cruz das Almas, o cantor Leonardo falou exclusivamente ao JP e fez declarações bombásticas.

Assim como o humorista Shaolin, Leonardo se declarou ser contra homofobia e outros tipos de preconceitos. “Vivemos num país ainda de quarto mundo, onde a miséria impera. Voltar os olhos para a vida particular dos outros e fazer disso um alvo permanente é apenas mudar o foco da responsabilidade. Sou contra não só à homofobia, mas também contra qualquer tipo de preconceito. Todo mundo tem o direito de ser livre”, afirmou.


Atualmente Leonardo desponta nas paradas de sucesso como um dos principais cantores românticos do Brasil. Entretanto, sua carreira teve início com a música sertaneja. O universo sertanejo canta histórias de homens machistas, preconceituosos, de vida árdua. Porém, Leonardo se mostra um homem de mente e coração aberto, lutador por uma sociedade mais justa e equitativa. “Convivo bem com o assédio dos homossexuais. E vejo nas equipes por onde passo, excelentes profissionais merecedores de respeito e reconhecimento”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário