CONTATOS DO JORNAL DO PLANALTO

Anuncie conosco:

*Denuncie;
*Elogie;
*Indique;
*Convide;
*Informe;

Telefone: (75) 3621-7926
Celulares: (75) 8102-9309
(75) 9144-14-19
(75) 9134-9698
E-mail: jornaldoplanalto@hotmail.com
j_pcomercial@hotmail.com

Nossos visitantes

quarta-feira

Emancipação de Sapeaçu é celebrada com lamentos

Uma grande micareta marcou a comemoração dos 56 anos de emancipação política do município de Sapeaçu, no Recôncavo da Bahia. De 25 a 27 de abril artistas como Tatau e Netinho animaram os munícipes enaltecendo o orgulho de serem sapeaçuenses. O prefeito, Dr. George Góis (PP-BA), numa iniciativa de movimentar o mercado local e superar o momento de crise financeira proporcionou à população três dias de festa. Entretanto, nem tudo foi alegria.

Durante a missa em Ação de Graças e, em seguida, na Sessão Solene da Câmara de Vereadores, o prefeito se disse coagido com a relação que municípios vizinhos, principalmente Cruz das Almas, têm estabelecido com a pequena cidade de Sapeaçu. Dr. George afirmou repetidas vezes que vem sendo perseguido pelo prefeito daquele município, distante cerca de 18 km.

O fato principal narrado por Dr. George versa sobre a indicação da Diretora de uma escola na zona rural de Murici. Segundo o prefeito, o nome deveria ser indicação dele, mas numa manobra política, a indicação saiu do Governo do Povo de Cruz das Almas.

Dr. George ainda fez críticas ferrenhas à última empreitada da Secretaria de Saúde cruzalmense. Segundo suas palavras, “Cruz das Almas foi pra televisão cheia de orgulho por ter feito transplante de pele. Puro engodo. Como se pode fazer um procedimento tão complexo se algo mais simples, como retirada de apêndice é mandado pra Salvador?”. Por ser médico, Dr. George reafirmou ter sido esse procedimento propaganda enganosa.

Apesar das perseguições que diz sofrer, Dr. George assegura continuar os trabalhos. A mais nova empreita para Sapeaçu é a instalação de uma termoelétrica no município, obra que já está na fase de terraplanagem e que pretende abrir, na fase inicial, mais de mil empregos diretos.


Dr. George e o vereador cruzalmense André Eloy (PMDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário