CONTATOS DO JORNAL DO PLANALTO

Anuncie conosco:

*Denuncie;
*Elogie;
*Indique;
*Convide;
*Informe;

Telefone: (75) 3621-7926
Celulares: (75) 8102-9309
(75) 9144-14-19
(75) 9134-9698
E-mail: jornaldoplanalto@hotmail.com
j_pcomercial@hotmail.com

Nossos visitantes

segunda-feira

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer resgata saúde da população


A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Cruz das Almas lançou na tarde de 05 de março o PROJETO CORPO EM MOVIMENTO. Este projeto prevê aulas de ginástica e atividades físicas gratuitas para os que quiserem entrar em forma até o São João. As aulas coordenadas por professores de academias locais acontecem às quintas-feiras na Praça Multi-Uso até o fim de abril.

“Esta ação vem complementar a primeira edição do Programa Saúde Verão e vai até o mês de abril”, assegurou o secretário Mário Araujo dos Santos, o Mário do Jornal. O projeto, segundo o Chefe de Cultura da Secretaria, prof. Hildebrando Sena, visa resgatar a saúde e o bem-estar da população, garantindo melhoria na
qualidade de vida de jovens e idosos.







De acordo com o prefeito Orlandinho (PT), este é um projeto que a prefeitura apóia com prazer por ter em sua essência um grande senso de responsabilidade social. A execução das ações conta com o apoio das Secretarias Municipais de Saúde, Trabalho e Ação Social, Superintendência de Transporte e Trânsito, além de quatro academias de ginástica da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário